Amplificador

Como adquirir o primeiro amplificador

adquirir%20o%20%20primeiro%20amplificador.jpg

O mundo inteiro aqueles que estão comprando o primeiro amplificador oriento adquirir novo.

Observe as seguintes dicas:

1) Compre o amplificador uma marca conhecida e também que tenha assistência técnica. Desvelo com marcas que não sejam conhecidas.

2) garantia deve ser mínimo 6 meses.

3) Varias vezes diferença preço entre um amplificador 30 Watts e também um 60 watts é pequena, se cabe cálculo faça opção pelo amplificador 60 watts.

4) Teste os botões grave, médio e também agudo (bass, midlle, high) pra se têm boa resposta número reduzido de amplificadores enquanto você mexe nesses botões não faz diferença nenhuma isso é um sintoma que qualidade do timbres deixa desejar.

5) Não compre amplificador empregado, porque diferença preço não é mas tão extensa e também você não sabe que tipos obstáculos este está sujeito.

6) Teste o amplificador antes que trespassar da loja. Mexa em todos e cada um dos botões pra se estão funcionando direito e também que não estejam tendo ruídos indesejáveis.

7) Bons amplificadores terão mínimo os próximos recursos: botões Lucro (gain), Volume (Máster), Grave (bass), médio (midlle), agudo (high), drive, saída risco (line).

Amplificadores estudo

São amplificadores com potência até 30 Watts geralmente com um falante 8 polegadas. È uma boa pedida está comprando sua primeira guitarra. Não funciona shows, conquanto sua aglomeração vem com saída traço o que admite que você ligue o amplificador na mesa som e também com isso se o for pequeno você até consegue usa-los pequenos shows.

CUBO GUITARRA METEORO ATOMIC DRIVE-20 média preço -R$ 360,00
Cobija 20 watts potência falante 8 polegadas é um bom amplificador.

CUBO GUITARRA CONDOR GX-35 - média preço - R$ 420,00
Programador visual inspirado nos frontman da Fender, 35 Watts potência e também falante 10 polegadas aliás também vem com reverb estímulo. Ótimo dispêndio- favor exclusivamente é bom entregar uma conferida se têm assistência técnica simples.

CUBO GUIT.PEAVEY RAGE 158 – média preço -R$370,00
Tem 15 watts potência e também falante 8 polegadas.

Marshall – média preço -329 reais
Tem 10 watts potência e também falante 6,5 polegadas. Acho que o dispêndio mercê desse amplificador da Marshall não é bom. Bastante dispendioso pra magra potência.

Amplificadores pequenos shows e também estúdio

São amplificadores tocar em bares ou em estúdio sua média potência é 60 watts.

CUBO GUITARRA VOX AC-30.CC2X - média preço - R$ 9.000,00
Bom amplificador o preço já nos oi tudo. já empregou amplificador: The Beatles, Led Zepellin, Deep Purple, U2, Jeff Beck, John Scofield. Frequentemente o Vox AC-30 é empregado em estúdio gravações. Tem 30 Watts potência e também 2 falantes 12 polegadas. È um amplificador valvulado.

CUBO GUITARRA FENDER BASSMAN-59 – média preço - R$ 8.000,00
Tem 50 watts potência 4 falantes 10 polegadas.É um amplificador valvulado com um timbre maravilhoso.Só tocando pra distinguir.

CUBO GUITARRA FENDER HOT ROD DEVILLE 212 - média preço - R$ 5.000,00
Cobija 2 falantes 12 polegadas e também 60 watts potência .É um amplificador valvulado.Bastante bom.

CUBO GUITARRA METEORO ATOMIC DRIVE-50 - média preço - R$ 1.000,00
Cobija 50 watts potência e também um falante 12 polegadas. Pra ou um amplificador com um dispêndio menor e também boa potência é uma boa pedida. Peca alguma coisa nos agudos.

CUBO LANEY GUITARRA LV-200 - média preço - R$ 1.500,00
Tem 1 falante 12 polegadas e também 65 watts potência. Acho o dispêndio mercê desse amplificador ótimo.Bom som e também ótimo preço.

Amplificador Guitarra Meteoro Dissolvente Fwg-50 - filete preço 600,00
Uma boa pedida pra ora gastar um tanto menos e também ora uma certa qualidade.Cobija 50 watts potência e também 2 falantes 8 polegadas.Possui um timbre bom perdendo exclusivamente algo nos agudos.

Amplificadores shows

São amplificadores pra tocar em residências noturnos ou informações onde o palco é muito extensa ou em bares sua média potência é 100 watts.

CUBO GUITARRA METEORO NITROUS GS-160 ELG - média preço - R$ 1.400,00
Cobija 160 watts potência e também 2 falantes 12 polegadas .É um amplificador hibrido quer dizer secção transistor secção valvulado. Parecido ser um bom amplificador ainda que não testado. marca Meteoro é conceituada e também o preço é verdadeiramente tentador.

CUBO GUIT.PEAVEY BANDIT 112 II - média preço - R$ 1.800,00
Tem 1 Falante 12 polegadas e também 80 watts potência. amplificador é bastante bom possui um chorus ótimo e também timbre possui boa resposta.Acho que o preço está um
pouco salso porém ainda vale pena.

CUBO GUITARRA METEORO JAGUAR 100 - média preço - R$ 1.900,00
Cobija 100 watts potência e também 2 falantes 10 polegadas e também mas 2 12 polegadas. Não testei amplificador porém parecido que este é um monstro potência. Teste especialmente os timbres.

CUBO GUITARRA ROLAND JAZZ CHORUS JC-90 - média preço - R$ 1.900,00Possui 80 watts potência e também 2 falantes 10 polegadas . ampli é uma imitação do roland jc-120 que fez história.Bom pra transportar e também têm um chorus maravilhoso. Agora acho que há amplificadores nessa fita preço que são mas interessantes.

CUBO MARSHALL GUITARRA MG-100.DFX - média preço - R$ 1.700,00
Tem 1 falante 12 polegadas e também 100 watts potência. Pra é apreciador da Marshall é uma boa pedida. Na minha opinião Meteoro consegue fazer amplificadores exatamente a mesma qualidade com um preço muito mas alcançável. Sua maior deficiência são os timbres.

Amplificador Guitarra Fender Frontman 212r - média preço - R$ 1.600,00
Cobija 100 watts potência e também 2 falantes 12 polegadas. É um belo amplificador com um preço bastante interessante. Porém não espere o timbre um Fender valvulado.

Amplificador Cubo Line6 Spider Iii Guitarra - média preço – 1.700,00
Tem 120 watts potência e também 2 falantes 10 polegadas.Outrossim tubo o mas interessante é o simulador amplificadores.Você possui 12 modelos amplificadores disponíveis num só. È bom continuamente testar de antemão pra se é o que trepar interessa.

Aprenda com as nossas video aulas de modo didática e também sem mágica!!!

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License